4 principais diferenciais do Consórcio Bortoloto

Publicado em 13 de Março de 2023

Com o Consórcio Bortoloto é muito mais fácil adquirir seu implemento novo ou seminovo, pois você conta com uma equipe que acima de tudo entende de implementos rodoviários e de consórcio como ninguém. A Ápice Administradora de Consórcios conta com uma equipe com mais de 3 décadas de experiência em administração de grupos de consórcios. Já a Bortoloto Implementos é uma das maiores autoridades no comercio nacional de implementos rodoviários, com mais de 2 décadas de experiência.

E quais são as vantagens do Consórcio Bortoloto? Oque ele tem de tão especial?

Uma das maiores vantagens é que: você pode adquirir um baú sobre chassi sem a necessidade de alienar o seu caminhão. Incrível não é mesmo!?

Uma outra vantagem muito importante é que com o Consórcio Bortoloto mediante uma avaliação, o seu implemento usado pode ser usado como LANCE. A Bortoloto realiza uma análise minuciosa do seu implemento e o valor dado você pode usar como lance.

As nossas formas de contemplação são: via sorteio, lance livre, e lance fixo de 30%. E você pode utilizar 20% do valor do crédito para embutir em ambos os lances.

Não poderíamos deixar de compartilhar aqui, a diferença entre FINANCIAMENTO X CONSÓRCIO.
Vamos usar como exemplo um crédito de 250 mil reais em ambas modalidades.

FINANCIAMENTO: 250 mil em 60x - Taxa de juros 1,60% + IOF e TAC - Valor final: R$401.311,39
Na grande maioria dos casos o financiamento solicita entrada, possui juros (como vimos acima) oque torna o bem via de regra mais caro ao final do prazo. Toma limite de crédito no agente financeiro fora a exigência de abertura de conta, cartão de crédito e etc..
                           
CONSÓRCIO: 250 mil em até 120x -  Taxa de administração 0,14% am - Valor final: R$324.735,60
O Consórcio não exige entrada, não existe juros, possui um prazo maior para pagamento, as parcelas e o valor total via de regra menores e é indicado para quem quer planejar e ter o maior controle financeiro.

Não precisa de muita conta pra entender que é muito mais vantajoso você investir no Consórcio Bortoloto né!?

Esses são apenas alguns dos nossos diferenciais, entre em contato conosco e saiba mais sobre essa excelente forma de investimento.

Fale conosco