Porque você deve comprar seu implemento seminovo na Bortoloto?

Publicado em 22 de Fevereiro de 2022

Nós sempre dizemos que comprar o implemento seminovo na Bortoloto Implementos é ter a certeza do melhor negócio. Mas hoje trouxemos vários pontos para você analisar antes que adquirir a sua carreta ou o seu furgão seminovo. Antes de fazer investimento é muito importante você pensar no custo x benefício ou até mesmo na relação entre peço x valor, onde preço é oque você paga e valor é oque você leva. 

Vamos a nossa 1ª vantagem, a DOCUMENTAÇÃO:

Antes de ralizarmos a compra do implemento que vai ser adquirido por você, nós fazemos diversas consultas de uma forma rigorosa evitando assim todo e qualquer tipo de problema futuro na documentação. Todos os implementos são transferidos para o noma da nossa empresa que possui CND (certidão negativa de débitos).

Vantagem nº2, a PERÍCIA:

O pior pesadelo de um transportador ao adquirir um implemento seminovo é: ter ele apreendido em uma fiscalização policial e descobrir que o implemento é adulterado ou até mesmo fruto de um roubo. Já imaginou toda a humilhação e prejuízo? Aqui na Bortoloto você não corre esse risco! Todos os nossos implementos são periciados pela DEKRA, empresa que está há mais de 25 anos no Brasil sendo referência no segmento de perícia veicular.

Vantagem nº3, a REVISÃO:

Todos os nossos implementos são inteiramente revisados na nossa concessionária por uma equipe especializada. As revisões são: de freios, cubos, elétrica, sistema de ar e substituição de peças onde todas as peças quebradas ou sem condições de uso são substituidas. No caso das carretas frigoríficas também é realizado a revisão no aparelho de refrigeração. 

Vantagem nº4, a GARANTIA

Além de oferecer esses benefícios nós ainda damos a garantia. Oferecemos garantia de 90 dias em todos os implementos para que você se sinta mais seguro na hora da compra. Todo e qualquer problema que é coberto pela nossa garantia será sanado aqui na nossa concessionária.

Agora que você já sabe todas essas vantagens, é só entrar em contato com a nossa equipe e adquirir o seu implemento.





Fale conosco