5 aplicativos que todo caminhoneiro precisa baixar

Publicado em 21 de Outubro de 2020

A tecnologia vem a anos facilitando nosso dia a dia, hoje compramos tudo pela internet, e no trabalho não poderia ser diferente. Como os motoristas estão cada vez mais conectados separamos pra vocês os “5 aplicativos que todo caminhoneiro precisa baixar" e o porque, confira:






BUSCA CARGAS
Você poderá achar cargas, fazer propostas, acompanhar o status de suas propostas, além de acompanhar o que está transportando e dar status ao embarcador como: carga em transporte, carga entregue e etc. 
Poderá também escrever e receber mensagens dos donos das cargas. No site terá controle de tudo que fechou e terá controle de seu faturamento. (Disponível para android e iOS). 

WAZE
Um bom GPS é o melhor amigo do motorista e esse é um dos melhores aplicativos para caminhoneiros. É ideal para se orientar nas estradas, encontrar rotas alternativas e ser notificados sobre possíveis acidentes ou obras. (Disponível para android e iOS).

CARRORAMA

Essa ferramenta vai ajudar você a cuidar do seu bolso. Ela permite acompanhar todos os gastos com combustível, seguro, impostos, multas, manutenções e etc. (Disponível para android e iOS).

ACCUWEATHER
Ideal para acompanhar o clima e se programar. Mostra a temperatura estimada, umidade do ar e possibilidade de chuva. Nesse caso é possível optar por rotas mais seguras, por exemplo. (Disponível para android e iOS).


GASPASS
Esse aplicativo vai ajudar você a encontrar o melhor preço de combustível. Bastam poucos toques para encontrar o posto mais próximo e com melhor custo benefício. (Disponível para android e iOS).

 

 

 

 

Fale conosco